Angra dos ReisLifestyle

3 programas de inverno para curtir em Angra dos ReisTempo de leitura: 2 min

As regiões litorâneas são muito visitadas por turistas no verão, já que os lugares oferecem opções diversificadas de lazer nesta época do ano. Mas nem só de lindas praias e dias quentes vive a região de Angra dos Reis. O inverno chegou e ainda há muito o que se fazer por lá, desde passeios até eventos que ocorrem no município neste período de temperaturas mais baixas. Confira agora 3 programas de inverno para curtir em Angra dos Reis

Pico do Frade

Foto: Trilheiros.net

Um dos pontos mais altos de Angra dos Reis e uma das trilhas mais bem aventuradas para quem gosta de encarar desafios. Com 1578 metros de altura, o Pico do Frade fica na divisa entre Rio de Janeiro e São Paulo, e mostra-se desafiador em sua trilha de mata fechada. A chegada até o topo é recompensadora, pois de lá é possível ter uma linda vista da baía de Angra e de Ilha Grande. É recomendável que se faça a trilha acompanhado de um guia, já que se faz necessário o auxílio de mapas de navegação para a subida e descida do pico. 

Praia do Laboratório

Praia no inverno? Sim! A Praia do Laboratório é um dos melhores programas de inverno para curtir em Angra, já que a água é quentinha o ano todo. É um local mais reservado, sem indicação de entrada, mas bem próximo das usinas nucleares de Angra. É justamente por isso que a água é quente: por conta do resfriamento dos reatores de Angra I e II. O mar, calmo e sem ondas, torna a praia perfeita para passar um tempo com a família.

Restaurantes

A gastronomia de Angra é admirável, no inverno e no verão se come bem por lá. Você pode aproveitar os dias mais friozinhos e conhecer restaurantes que servem pratos que você só encontra em Angra. Clique aqui e conheça essas delícias típicas da região

Preparado para passar o melhor inverno e curtir Angra dos Reis em todos os aspectos? Viva todas as estações deste lugar mágico, conheça as exclusivas e luxuosas casas e apartamentos disponíveis na região pela Porto Bracuhy Imóveis.

Comente aqui