Publicado em

Ilha do Japão: a escolha de celebridades e grandes empresários em Angra dos Reis

A Ilha do Japão é um dos refúgios mais procurados por empresários e celebridades. Localizada em Angra dos Reis, a propriedade já foi a escolha de Bruna Marquezine para celebrar seu aniversário de 27 anos. E também é a queridinha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Isso não é à toa, afinal o local guarda uma série de atrativos que transformam a ilha em um verdadeiro oásis. Quer entender os diferenciais deste local? Então siga a leitura!

Onde fica a Ilha do Japão?

A Ilha do Japão fica a 7 km da costa de Angra dos Reis, município localizado a 168 km do Rio de Janeiro.

Angra conta com 365 ilhas, sendo que muitas são propriedades privadas e habitadas. Para quem busca um refúgio em meio a natureza, com muita paz e conforto, sem dúvida essa é a escolha perfeita.

ilha do japão angra dos reis

Por que se hospedar na Ilha do Japão?

São muitos os atrativos que a Ilha do Japão apresenta. O complexo é composto por uma casa principal com 2 suítes com banheira, além de 3 bangalôs com vista para o mar que se conectam por uma trilha planejada com a casa principal e uma boat house.

ilha angra dos reis


Cada bangalô possui suítes do mais alto padrão com comodidades excepcionais como camas king size e banheiros sofisticados. E cada um dos bangalôs tem vistas privilegiadas para o mar.

A área comum foi planejada para oferecer o máximo de conforto e privacidade. Por isso, conta com um terraço externo com sala de jantar e churrasqueira.

O espaço da piscina é cercado por um deck, além de contar com um lago ornamental esculpido em pedras indígenas que trazem um charme extra. Também dispõe de solarium, luxuosa jacuzzi com belíssima vista para o mar e praia privativa.

Para trazer mais comodidade, a ilha é equipada com heliponto e deck para atracar embarcações de grande porte.

Outros atrativos presentes na ilha são:

-grande terraço ao ar livre com área para churrasco;

-área de gazebo para almoço e relaxamento;

-Wi-Fi em toda a propriedade;

-5 quartos (contando a suíte máster e a suíte king size da casa principal e mais 3 bangalôs);

-sala de mídia com projetor HD e tela;

-sistema de áudio interno/externo em toda a propriedade;

-2500 m² de muito conforto.

Quais as vantagens da Ilha do Japão?

A Ilha do Japão oferece inúmeras vantagens que fazem da propriedade a escolha perfeita para quem deseja um refúgio em meio a natureza capaz de oferecer conforto e sofisticação.

Excelente estrutura e serviços 

A Ilha do Japão tem capacidade para acomodar até 10 pessoas, com uma infraestrutura moderna e um alto padrão de serviços.

Integrada à natureza, a propriedade tem a preocupação ambiental em seu cerne, já que, recentemente, se tornou totalmente autossuficiente em energia graças à instalação de painéis solares.

Sem contar o serviço de primeira com staff treinado para fazer da sua hospedagem ser paradisíaca e sem preocupação. Na ilha, o cardápio é elaborado de acordo com o perfil de cada hóspede.

Tenha uma equipe à disposição para fazer as compras, organizar jantares temáticos, programar massagens e cuidar da playlist do ambiente. 

O diferencial da Ilha do Japão é ser melhor que um hotel 5 estrelas. Afinal, você tem o staff à disposição para cuidar da sua hospedagem, mas com a exclusividade da ilha particular. 

Contato com a natureza

Adornada pela mata atlântica e águas cristalinas, a Ilha do Japão é um refúgio natural imperdível.

A vegetação é exuberante, além de ter acesso a uma belíssima praia privativa. Um verdadeiro oásis para seu período de relaxamento.

Privacidade

Sem dúvida, uma das principais vantagens que a Ilha do Japão oferece é a privacidade. Pois, como é uma ilha, somente seus convidados poderão acessá-la.

Se a ideia é se isolar do mundo por alguns dias ou semanas, ou curtir momentos de privacidade em família, com amigos e pessoas especiais, a Ilha do Japão é o destino certo.

Depois de ver todos esses atrativos, já está convencido de que a Ilha do Japão é a propriedade ideal para você? Entre em contato com a Porto Bracuhy e saiba como aproveitar esse espaço único!

Gostou do artigo?


Podem ser do seu interesse