Esta casa à beira da praia, situada em um condomínio exclusivo em Angra dos Reis com apenas 9 residências, é um verdadeiro refúgio. À medida que você adentra nesse condomínio, a sensação de serenidade e paz envolve seus sentidos.
A casa é acolhedora e aconchegante. No total são 5 quartos sendo duas suítes com espaço para receber a família e os amigos.
No 1º pavimento, a primeria suíte proporciona privacidade e conforto, enquanto o quarto adicional oferece flexibilidade para acomodar seus convidados. O lavabo dá um toque de facilidade, e a sala de jantar e a sala de TV são ideais para entretenimento e momentos de diversão com a família.
A cozinha é um local para unir as pessoas enquanto se cozinha, apreciando a vista para o mar. A lavanderia e o quarto de funcionária proporcionam praticidade e organização. E quando o desejo de estar ao ar livre bater, a varanda com a área gourmet oferece uma vista espetacular, criando o cenário perfeito para festas e jantares.
No 2º pavimento, três quartos com varandas privativas, convidam você a relaxar com uma vista para o mar. O banheiro social atende aos quartos adicionais com funcionalidade.
Além disso, a comodidade de uma vaga para veículo no condomínio torna o dia a dia ainda mais conveniente.
Esta casa não é apenas uma residência, é um estilo de vida que combina a natureza e a exclusividade à beira-mar. É o lugar onde memórias podem ser criadas, e onde a serenidade encontra o conforto do lar.
O condomínio além de poucas residências, tem a facilidade de ter uma vagas para embarcações de até 38 pés que é uma facilidade inestimável, permitindo que você aproveite o mar a qualquer momento que desejar. E o fato de não precisar se preocupar com as contas de água, já que o condomínio possui um poço próprio, torna a vida aqui ainda mais conveniente e despreocupada.
-
Área Privativa 200,00 m2
-
Dormitório 5
-
Banheiro 4
-
Suíte 2
Outras características
- Área de Serviço
- Banheiro Social
- Churrasqueira
- Cozinha
- Lavabo
- Sala de Jantar
- Salas: 2
- Sala de TV
- Vista para o Mar
- Vista Panorâmica
Infraestrutura
- Condomínio Fechado
- Estacionamento
- Guarita
- Jardim
- Portaria
- Segurança