Cód: CPS103

Casa Praia

Linda casa para locação com praia privativa e heliponto em Angra dos Reis. Projetada pelo renomado arquiteto Túlio Xenofonte essa mansão apresenta diversos detalhes em sua construção. Na entrada da casa um lago ornamental de carpas já deseja as boas vindas aos seus hóspedes.

Ampla sala em conceito aberto que integra todos os ambientes. Cozinha americana equipada, adega, sala de jogos com mesa de sinuca, sala de estar e jantar. Todos os ambientes foram pensados para promover interação e também foram projetados com portas de vidro com abertura total para integrar a área interna da casa a área externa da piscina. Detalhe para a pedra natural posicionada no meio da sala que é uma verdadeira obra de arte!

São 5 suítes com vista mar, sendo uma máster com banheiro com hidromassagem. Academia com equipamento de primeira, área gourmet com churrasqueira, jacuzzi e amplo jardim.

Piscina de borda infinita aquecida, sauna, deck para embarcação de grande porte, 4 poitas de apoio e praia particular de água cristalina. Gerador de 85Kvs, despensa, dependência de funcionários e garagem para barco e carro.

Ponta do Sapê - Angra Dos Reis/ RJ
$ R$ 15.000,00 - Temporada

  • Adega
  • Água Quente
  • Ar Central
  • Ar Condicionado
  • Área de Serviço
  • Armários Embutidos
  • Banheiro Social
  • Bar
  • Churrasqueira
  • Cozinha Americana
  • Deck
  • Dependência de Empregada
  • Despensa
  • Dormitório com Armários
  • Estar Íntimo
  • Hidromassagem
  • Home Theater
  • Jardim de Inverno
  • Lavabo
  • Mobiliado
  • Piscina
  • Piso Elevado
  • Reformado
  • Sala com Armários
  • Sala de Jantar
  • Salas: 2
  • Sala de TV
  • Sauna
  • Split
  • Suíte Master
  • Vista para o Mar
  • Vista Panorâmica
  • Banheiro de Empregada
  • WiFi

Podem lhe interessar

X

Tour 360º

X

Tour 360º