Roteiro de 1 dia em Angra dos Reis: as melhores ilhas para ir de barco

13 fev 2019

Com tantas ilhas, Angra dos Reis é o paraíso para os amantesde passeios náuticos. Águas cristalinas e calmas garantem uma navegação segura e tranquila. Além de contar com uma boa infraestrutura, as ilhas de Angra são excelentes pontos de mergulho e seguros pontos de ancoragem.





Já para os inexperientes em navegação, Angra dos Reis dispõe de um pleno serviço de aluguel de lanchas com marinheiro particular, para você aproveitar as ilhas com um roteiro exclusivo.





Quer saber quais são as melhores ilhas para visitar num roteiro de um dia em Angra dos Reis? Confira neste post da Porto Bracuhy Imóveis.





Ilhas Botinas









Algumas das mais requisitadas ilhas de Angra, as Ilhas Botinas são duas pequenas ilhas muito perto uma da outra que oferecem um visual deslumbrante. Por conta das águas transparentes, é possível ver peixes coloridos e lindas espécies marinhas, perfeito para o uso de snorkel. Como é bastante frequentada, reserve a parte da manhã para conhecer a ilha.





Ilha da Gipoia









Segunda maior ilha de Angra dos Reis, a Ilha da Gipoia oferece diversificadas opções de lazer, com praias paradisíacas e bons restaurantes. Assim, é uma parada estratégica para relaxar e almoçar. No restaurante Canto das Canoas, localizado na Praia do Vitorino, é possível desfrutar do melhor da culinária local, com frutos do mar e peixes fresquinhos. Depois de almoçar e recarregar as energias, aproveite para conhecer a Igreja da Piedade e depois conhecer a Praia do Dentista — uma das mais famosas e badaladas de Angra.





Ilhas de Cataguás









Com águas em tons de verde esmeralda, Cataguás tem águas mornas e tranquilas, ideais para se banhar com segurança, principalmente com crianças. Com bastante Mata Atlântica preservada, é possível contemplar a natureza e fazer trilhas. Curta o fim do dia nesse paraíso natural!





A imobiliária Porto Bracuhy está esperando você com os melhores imóveis de Angra dos Reis e região. Confira!


Copyright © - Todos os direitos reservados.